Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Crime em Neves

Homem é assassinado a tiros dentro de banheiro no Bairro Metropolitano

Relacionamento Extraconjugal Suspeito

Imagem de destaque da notícia

Homem é assassinado a tiros dentro de banheiro no Bairro Metropolitano 


Na tarde desta terça-feira (18/3), um homem de 30 anos foi brutalmente assassinado a tiros dentro do banheiro de sua residência, localizada no Bairro Metropolitano, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada após vizinhos relatarem terem ouvido barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo no lote.


De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha, preocupada com o que ouviu, decidiu verificar a situação na casa da vítima. Ao chamar pelo homem e não receber resposta, ela entrou no imóvel e encontrou o corpo caído no chão do banheiro. A testemunha, abalada com a cena, relatou aos policiais que começou a passar mal e imediatamente ligou para a dona do imóvel, que acionou a polícia.


A perícia técnica constatou que o homem foi atingido por três disparos de calibre 9 milímetros, nos locais da coxa direita, antebraço esquerdo e na barriga. No local do crime, também foram encontradas cápsulas deflagradas e um projétil não identificado, que foram recolhidos para análises posteriores.


Uma equipe da delegacia de prevenção de homicídios esteve na casa e recolheu um cartão de memória de uma câmera de segurança, além do celular da vítima. Familiares informaram à polícia que a câmera, originalmente instalada na parede, foi encontrada desconectada e sobre o colchão na sala.


Uma testemunha afirmou não ter suspeitas sobre o que poderia ter motivado o crime, destacando que a vítima trabalhava em um supermercado e não parecia ter envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, outras pessoas apontaram uma possível motivação: a vítima teria vendido drogas na região e mantido um relacionamento com uma mulher casada há cerca de um mês.


Moradores da região relataram que, inicialmente, a vítima não sabia que a mulher era casada, mas, ao descobrir, decidiu se afastar dela. A identidade da mulher ainda não foi revelada.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e as investigações prosseguem com a Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Comentários

Queremos saber

Como você avalia o governo Romeu Zema?


Leia estas Notícias

DO POVO

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis